quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fé sem obras



              Fé sem obras    Resultado de imagem para fé sem obras
    
    Depois de ter tomado a vacina amarela tive algumas reações que me levaram a ir no hospital ver o que estava acontecendo mais graças a Deus esta tudo bem e você que não tomou sua vacina se previna pois cuidar da saúde nunca é de mais . Indo em bora aconteceu algo que servirão de lição e quero poder compartilhar com vocês .
  
    Indo para o carro percebi que tinha um homem vindo atrás de mim e apertei os paços pois fiquei com medo e de ser um assalto e como estava medicado estava meio grogre  e quando estava chegando ouvi uma voz  “ ei moço um minuto por favor “ então resolvi espera-lo e quando ele chegou contou sua historia e suas necessidades e pediu ajuda para poder se alimentar , eu estava só com cartão e como era de madrugada não tinha como comprar nada  rápido então lhe ofereci uma oração ele virou as costas dizendo “ estou cansado de orações “ . Ali pude entender que como ele é morador de rua e ficava perto do hospital ele pedia ajuda as pessoas mas o que entendemos ele só ganhava orações que eram feitas e talvez ele se cansou disso pois sua vida não mudou por não conhecer a Cristo , quando Tiago em sua carta diz que fé sem obras é morta pude encaixar essa situação , essas pessoas precisam de ajuda e assim como a igreja do primeiro século ajudava as viúvas e os órfãos nós precisamos continuar fazendo esse papel nos dias de hoje também , levar o amor de Cristo vai muito mais além de pregar nos púlpitos vai mais longe como ajudar aqueles que tem suas fraquezas e necessidades .A  igreja precisa olhar diferente para essas pessoas um olhar de amor e não de julgamento pois eles tem o mesmo valor que o nosso diante a cruz de Cristo .
    
    Paro para uma reflexão diante uma pergunta “ estou sendo a igreja como deveria ser ?” . Vamos para as ruas e não deixe que a religiosidade entre em seu coração e faça morada peça ao Senhor que coloque o desejo de servir aqueles que carecem da ajuda , Jesus em suas palavras disse que não veio para os bons e sim para o doentes e que nós tenhamos o mesmo olhar de Cristo que é de compaixão . Que essa mensagem edifique sua vida e se gostou compartilhe que Deus abençoe e te guarde .

Autor Guilherme Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário