domingo, 18 de fevereiro de 2018

Apresentação


              Apresentação    



    Meu nome é Guilherme Lopes , tenho 20 anos e sou formado em teologia e criei esse blog e quero poder levar aquilo que sei e que vocês possam me ajudar com temas para escrever , me enviem comentários com sugestões para que possamos então crescer e fazer desse blog um lugar que as pessoas possam conhecer o amor de Cristo.

  
      Aprendi que quando  a gente faz algo que ama a gente faz aquilo bem feito , espero que vocês gostem do que estarei trazendo para vocês , meu intuito é trazer textos que edificam a nossa vida espiritual , sentimental e ensinamentos que nós fara ser mais sábios no dia a dia .


      Então é isso , como o tempo vocês iram me conhecer melhor e espero que gostem do meu trabalho e quero poder fazer melhor e dar o melhor mim para que vocês fiquem felizes com o que iram ver .



     Guilherme Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário